Presépio feito com guloseimas







Ai que delícia!!!



Eu não resisto a estas coisas e venho correndo postar.

Vejam só que delíca este presépio que a Dani postou no Saboroso Gostinho... e é fácil pra fazer vejam só: jujubas, muitas jujubas... rs... bolachas, docinhos, marshmallow...



Confiram lá.



Ótima dica para deixar sua mesa de natal ainda mais deliciosa e atrativa.

As crianças vão amar, pode ter certeza!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário