Oi gente!!!
Está chegando a hora final, dia 22 (terça feira), último dia de votação para o 2º turno. Nós podemos ser o melhor blog de educação do país!
E aí todo mundo está votando? Vai gente dá um jeito fala com a colega de trabalho, com a vizinha, com a cunhada... arruma email aí e vota no Gente Miúda, ajude-nos, é rapidinho e de graça... rs
CLIQUE AQUI PARA VOTAR

Fiz um passo a passo para ajudar aqueles que não entenderam como vota, clique na imagem abaixo para ver. CLIQUE AQUI PARA VOTAR.
Não se esqueçam que tem que confirmar seu voto em seu email!

CLIQUE AQUI PARA VOTAR NO GENTE MIÚDA!!!
Vote quantas vezes quiser, com quantos emails puder!
Nenhum comentário:
Postar um comentário