Olá!!!
Quem acredita que com reciclagem de caixa de ovos nós podemos fazer estas lindas flores!!! Mais uma ideia reciclada para fazer flores para a primavera, Dia das Mães... ou somente para enfeitar a casa... realmente muito lindas! Amei o vaso!

Estas aqui achei no Fazer mais fácil, e tem o passo a passo AQUI, confiram!

Nenhum comentário:
Postar um comentário