Falando de Música






Olá, Mari... gostaria de lhe apresentar as minhas canções infantis que estão disponíveis para download gratuito no meu site, Ser Criança. Ficarei muito feliz se receber seus comentários, sugestões e críticas e, mais ainda, se puder divulgá-las em seu blog.

Abraços pedagógico-musicais!


Bom, já deu pra perceber que eu amooo música... principalmente as infantis... e jamais podeira deixar de postar aqui uma dica e tanto de um site ma-ra-vi-lho-so, fiquei super honrada com o recadinho... e fascinada com as músicas, que talento! E o mais legal, estão disponíveis para download, eba!!! Parabéns, Leonardo André! Visitem, lá tem musiquinhas diversas para trabalhar nas Datas Comemorativas... Ser Criança, vale a pena conhecer!

Falando em música, tenho um Projeto Especial sobre Música e Interdisciplinaridade... alguém está interessado??? Ainda quero postar este mês; Projeto Caça ao Piolho, Projeto Alimentação, e outros mais... Comentem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário