Doações




O Gente Miúda resiste ao tempo, são quase 05 anos de trabalho duro... Tenho tentando manter o blog sempre atualizado com novidades diárias, todas gratuitas, para ajudar milhares de professores em todo o mundo! Hoje já alcançamos mais de 70 países, temos quase 13.000 seguidores cadastrados no feed... Isto pra mim é um milagre! Quem está aqui há tempos, sabe que faço isto com maior amor do mundo!!!

Eu sempre recebo emails sugerindo para abrir um espaço aqui para doações. Relutei, relutei... mas resolvi deixar aqui esta sessão, já que eu tenho tidos gastos (saúde, manutenção de computador e tantas outras coisas...) consideráveis...

Se você quiser agradecer de alguma forma, com qualquer quantia (qualquer mesmo!) eu deixo aqui o endereço do meu paypal (não tem cadastro? Faça agora mesmo, é muito fácil!) e também a C/C. Clique no botão doar e fique à vontade!




Ag: 1457-5
C/C: 0614426-8 Branco Bradesco
Maristela Barbosa de Jesus Souza
Beijinhos da Mari à todos aqui do Blog Gente Miúda.
Gente Miúda sou eu e você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário