Oi gente do blog!!!
Os alunos a-do-ram colorir não é mesmo?
E estas atividades que estou postando aqui estão muito bonitas, são o direitos das crianças para colorir...
Post especial para o Dia da Criança.
Da revista Maestra Jardinera.



Imagens fofas de Crianças Clique para ampliar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário