CD - Obrigado Mamãe!































Obrigado, mamãe,


Pelas noites mal dormidas,
Pelas horas tão sofridasQue você me dedicou.
Obrigado, mamãe,

Por esse amor tão profundo,
Por me ter posto no mundo,
Por fazer tudo o que eu sou. Muito obrigado, mamãe!

Obrigado por seu carinho,
Por todo esse amor, todinho,
Que você deu para mim...
Obrigado, mamãe...





Do Livro de Pedro Bandeira, Obrigado Mamãe.

Baixe abaixo. Não sabe baixar no 4shared? Clique aqui.

.

MUSIQUINHAS


  • 01 Obrigado, mamãe

  • 02 Uma surpresa pra ela

  • 03 Lembra, mãe

  • 04 Liçao de casa

  • 05 Minha professora

  • 06 No ano que não vem

  • 07 Que barulho será esse

  • 08 Beijinho de mãe

  • 09 Palavras mágicas

  • 10 Uma rima, por favor

  • 11 Seis vezes dois

  • 12 Nunca mais fico sozinho

  • 13 Foi sem querer

  • 14 Acorda,menino

  • 15 Meu amigão

  • 16 Quem sempre foi sempre será

  • 17 Vou pra casa da vovó

  • 18 Vai já pra dentro, menino!

  • 19 Dorme, dorme, filhinho




Nenhum comentário:

Postar um comentário